Entre 2004 e 2007, o número de portugueses que separa as embalagens usadas para reciclagem aumentou em 50 por cento. Esta é uma das conclusões do estudo “Atitudes e comportamentos em relação à separação de lixo/embalagens usadas”, realizado pela Intercampus para a Sociedade Ponto Verde (SPV). De acordo com a SPV, 63 por cento dos portugueses separam actualmente o lixo doméstico/embalagens usadas, o que representa um aumento de 50 por cento dos lares em relação a 2004. A comparação entre os resultados dos estudos de observação realizados em 2004 e em 2007 permite concluir que a população portuguesa está cada vez mais empenhada em contribuir para um melhor ambiente.
Fonte: http://www.cienciapt.net/
Mostrar mensagens com a etiqueta Resíduos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Resíduos. Mostrar todas as mensagens
Subscrever:
Mensagens (Atom)